Home
  Produtos
  Central de Telemetria
sistema de telemetria
 

CENTRAL DE TELEMETRIA MORTARA SURVEYOR  para UCI / UTI

Este sistema de diagnóstico por telemetria multi-canal, multi-banda, possibilita uma monitorização contínua de 12 derivações reais em simultâneo com o oxímetro de pulso e consequente transmissão de dados através de um sistema sem fio. 

Esta plataforma da monitoração, que inclui o algoritmo VERITAS™ de ECG, com 12 derivações reais, representa um novo paradigma para a avaliação da dor toráxica e unidades de cuidados progressivos em todo o mundo.

TELEMETRIA SURVEYOR

12 derivações reais para avaliação real de dores toráxica, monitorização pós-intervenção, reabilitação cardíaca e monitorização clínica.

  • Monitorização por Telemetria de 12 canais – Com os transmissores X12 Mortara™ e T12S™, a Central de Telemetria Surveyor™ permite a monitorização contínua do ECG de 12 derivações e tensão arterial, utilizando o algoritmo VERITAS™ ECG da Mortara.
  • ECG de 12 Derivações On-Demand - A monitorização contínua de 12 derivações permite que o diagnóstico do ECG, seja impresso e/ou exportado com medidas e interpretações,  para o sistema de gestão de dados de ECG´s – Mortara E-Scribe™, de forma automática.
  • Monitorização SpO2 - O transmissor T12S integra a tecnologia de oximetria de pulso que possibilita a transmissão contínua de SpO2, em simultâneo com o ECG de 12 derivações. 
  • Armazenamento de Full Disclosure - A monitorização contínua das 12 derivações de ECG e da onda pletismográfica através de um transmissor T12S, pode ser revista on-line ou arquivada em DVD ou rede para uma análise completa. Os dados arquivados podem ser revistos numa estação de telemetria de revisão Surveyor Central.
  • Interface HL7 para troca de dados com Sistemas de Informação Clínicos - A implementação de troca de dados HL7 é suportada para permitir a gestão dos dados demográficos do sistema HIS, e para a HIS, de forma a obter tendências, eventos, parâmetros e monitorização de estados.
  • Gestão de Fluxo - Fluxo de trabalho programável pelo utilizador que providencia lembretes automáticos, impressões ECG de 12 derivações, e exportação de eventos programados.
PDF  Download ficha técnica
Telemetria Surveyor

ESTAÇÃO DE REVISÃO DA CENTRAL DE TELEMETRIA SURVEYOR

Com a estação de revisão da Central de Telemetria Surveyor é possível rever remotamente dados  de monitorização de pacientes em andamento, com permissões de administrador autorizadas.

Esta estação pode também ser usada para revisão de dados armazenados no equipamento ou na rede.

A estação de Revisão da Central de Telemetria está disponível nas soluções de turn key (chave na mão) ou num kit de software.

  • Revisão e Filtro de exames armazenados – Os eventos de alarme podem ser filtrados, recuperados e revistos, de acordo com a respectiva hierarquia e grupos. Através de um simples clique, o evento exibe imediatamente o ECG no formato de visualização definido pelo utilizador;
  • Monitorização e revisão simples - É possível a revisão através da entrada da data/hora ou apenas cliquando num ponto, de forma a puder realizar a revisão do ECG beat by beat, recorrendo a ferramentas de navegação;
  • Interpretação de 12 derivações - A impressão do ECG de 12 derivações pode incluir a análise de interpretação do algoritmo VERITAS e das medições gerais;
  • Impressão e exportação do ECG – É possível desde a central alterar as configurações de formato ECG e o número de tiras de ritmo. A interpretação do ECG de 12 derivações suporta a exportação dos ECGs para o sistema de armazenamento ECG´s - E-Scribe.

 

TRANSMISSOR DA TELEMETRIA SURVEYOR com possibilidade de medição SPO2

 O transmissor da Telemetria Mortara Surveyor possibilita: 

  • Liberdade de movimento – O transmissor da prova de esforço T12 é compacto, leve e sem fio, proporcionando ao paciente e médico uma maior liberdade de movimentos durante todo o acompanhamento ambulatório;
  • Exibição de onda de forma digital – O transmisor apresenta um display gráfico completo, facilitando a visualização das ondas de ECG e impedância, bem como a selecção de canais.
t12s 

 

<< Voltar ao topo