Home
  Produtos
  Holter
sistema de holter mortara
     

H-SCRIBE v5.0

O novo sistema de Holter da Mortara desenvolvido com base no conhecido algoritmo VERITAS™ ECG, está projectado para se adaptar a multiplas soluções desde uma unidade simples a uma instalação complexa. 

Com gravadores de 3 canais e gravadores de 12 derivações, e a partir de configurações autónomas que possibilitam a ligação à rede, e opções especificas de interface adaptadas o H-Scribe™ adequa-se e apresenta soluções quer  para consultórios médicos privados, quer para grandes grupos hospitalares.

  • Soluções Escaláveis  – o sistema H-Scribe permite satisfazer configurações de sistema de forma flexível desde um sistema de monitorização a uma instalação complexa.
  • Processamento avançado de sinal – O algorimo Mortara VERITAS favorece uma exatidão superior na deteção da batida, na rotulagem, e na rejeição do ruído, tendo por resultado a identificação melhorada dos eventos e uma rápida obtenção  das gravações dos traçados;
  • Solução de Rede – Transferência remota opcional e revisão de dados de Holter de um número ilimitado de locais remotos, através de transferência de dados por intranet/Internet da instituição, usando o Web Upload  do Mortara H-Scribe™. Os relatórios finais  podem ser exportados para qualquer destino na rede;
  • Interface HL7 (Health Level 7) e DICOM (Interface bidirecional) – descarrega automaticamente os dados demográficos e pedidos de pacientes, exporta o estado/mensagens de facturação e gera relatórios utilizando listas de trabalho do H-Scribe.
    PDF  Download ficha técnica


  H-scribe
     

GRAVADOR DE HOLTER H3+

Gravador de 3 canais, opcionalmente de 2 canais. O gravador possibilita uma mais eficaz detecção de spikes de pacemaker.

  • Pequeno e Leve - Com apenas 28 gramas, é tão pequeno que o paciente quase não irá notá-lo;
  • Visualização do traçado de ECG – Display gráfico completo para visualização de ECG durante a monitorização do paciente;
  • Gravação de 24 e 48 Horas - Com apenas uma pilha AAA o gravador H3 + possibilita uma gravação continua até dois dias.
  • Ligação Holter/Sistema de Análise - O exame gravado pode ser descarregado através de cabo USB para o H-Scribe (Sistema de Análise de Holter). As gravações podem, opcionalmente, ser enviados de um computador com acesso à Internet para um centro de digitalização através do WebUpload.
PDF  Download ficha técnica

  Gravador de Holter H3+
     

GRAVADOR DE HOLTER H12+

O Holter H12+ possibilita uma gravação contínua de 12 derivações, através de medições de beat by beat num cartão flash de memória compacto até 48 horas.

  • Visualização do traçado de ECG – Display gráfico completo para visualização de ECG durante a monitorização do paciente;
  • Entrada digital do ID do paciente – A identificação alfanumérica do paciente pode ser incorporada para a identificação original de cada gravação. Nenhum dispositivo de entrada externo é necessário incorporar para a identificação do paciente;
  • Detecção de alta resolução de Pacemaker - A frequência de amostragem de 10.000 amostras/canal / segundo providência uma detecção mais eficaz dos spikes de pacemakers.
  • Leve e compacto - H12 + foi desenhado para maximizar o conforto do paciente,com gravador apenas 125 g , utiliza o cabo do paciente patenteado “LeadForm” para máximo conforto do paciente.

Um ECG ambulatório de 12 derivações obtido com eletrodos localizados em membro-tronco não é equivalente a um ECG convencional de diagnóstico.

PDF  Download ficha técnica

  Gravador de Holter H12+
     

WEB UPLOAD DE HOLTER

H-Scribe Web Upload – é um sistema que permite, de forma segura, a ligação a vários computadores clientes por Web para descarregar e centralizar múltiplos exames de Holter. O número de computadores clientes de Holter é ilimitado, assim como as actualizações do cliente são automáticas e transparentes.

  • Segurança de dados – O WebUpload H-Scribe permite a transferência segura (SSL), por autenticação ,para proteger a privacidade do paciente consoante a conformidade regulamentar e HIPAA. Em caso de interrupção de transferência do exame, é enviada uma notificação e os demais exames podem ser descarregados à posteriori.
  • Interface simples - O interface de utilizador permite a transferência de dados de forma simples do gravador H3+ e H12+, da entrada de dados demográficos, de anotações diárias de eventos e da preparação do cartão de gravação.
  • Customização e flexibilidade - Os administradores do sistema WebUpload podem configurar o seu logotipo, assim como o idioma, textos personalizados, configurações do servidor e os locais de armazenamento de dados.
  • Instalação simples – instalação web automática, assim como a instalação do sistema clientes e de actualizações, o que minimiza os problemas de configuração e o envolvimento administrativo.
PDF  Download ficha técnica

 
     
<< Voltar ao topo